18 a 19 de Outubro de 2021



Patrocinadores

Participe como parceiro da SBMA!


A Sociedade Brasileira de Melhoramento Animal há 25 anos é responsável pelo melhoramento genético dos rebanhos nacionais, a partir de seus sócios atuantes nas mais diversas áreas e espécies de produção zootécnica.


Sua empresa terá contato direto com todos estes profissionais, estudantes e demais interessados no melhoramento genético nacional.


Cotas de Patrocínio



Como funciona o stand dos patrocinadores no sistema


- O sistema de eventos online permite a disposição de logos dos patrocinadores em todas as páginas internas do sistema, rotacionando os logos e escalando seu tamanho de acordo com a categoria de patrocínio.

- Os patrocinadores de determinada categoria, terá a possibilidade de exibir um vídeo pílula de marketing no início das plenárias (atividades assistidas por todos os participantes), ao entrar na "sala" de apresentação, antes de poder visualizar o vídeo da apresentação em si.

- Os patrocinadores terão um espaço exclusivo de exposição de seu material, em que os participantes poderão visualizar as empresas e seus respectivos materiais disponibilizados na plataforma. Materiais esses: vídeo de apresentação, conteúdo textual de apresentação, catálogos em PDF para download, fotos dos produtos, links para o site ou mídias sociais da empresa.

- No espaço destinado aos patrocinadores, eles podem configurar horários agendados para interação com os participantes via chat, ou mesmo via alguma plataforma de reunião, que desejar disponibilizar os dados de acesso, como Google Meet, ZOOM, etc.

- Caso a organização queira, poderá também inserir palestra dos expositores dentro da programação científica.

- Todas as visitas ao espaço dos patrocinadores são auditadas, de modo que a organização saberá todos os participantes que visitaram o espaço do expositor e poderá informar aos mesmos (caso haja consentimento dos participantes), os dados desses participantes ou estatísticas gerais de público.

- Tendo em vista que o acesso dos participantes nas atividades e nos espaços dos expositores são auditados, pode-se utilizar de gamificação para pontuar aqueles que mais conseguirem participação, seja por visitação ou tempo de visitação, nos espaços dos expositores, de modo a premiar e incentivar uma maior interação do público com as empresas.



Formas de patrocínio com cotas específicas podem ser propostas e acordadas com a direção da entidade através do e-mail: sbmaoficial@gmail.com.

Realização/Organização

Designed by BootstrapMade