Bolsa Pós-Doutorado FAPESP na área de Produção de Bovinos de Corte - IZ Sertãozinho

Data: 01/08/2018

Instituição: Instituto de Zootecnia, Centro de Pesquisa de Bovinos de Corte, Sertãozinho-SP

O que é: O Projeto "Plano de Desenvolvimento Institucional de Pesquisa do Instituto de Zootecnia (PDIP/IZ)", conduzido no Instituto de  Zootecnia, tem uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da Fapesp.

Local: Os candidatos devem possuir título de Doutor obtido há, no máximo, 4 anos, no país ou no exterior, e experiência e motivação para trabalhar no projeto de pesquisa “Eficiência alimentar de matrizes gestantes da raça Nelore e potencial de desenvolvimento de tecidos corporais de suas progênies”. Experiência em língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipes interdisciplinares também são desejadas. A bolsa, com duração de até 24 meses, será financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e vinculada ao PDIP (Processo: 2017/50339-5). O candidato selecionado receberá uma bolsa de pós-doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais, isenta de imposto de renda. Os candidatos devem ter doutorado em Zootecnia ou áreas afins com experiência em produção de bovinos de corte, sendo desejável o conhecimento em eficiência alimentar e composição corporal. O bolsista selecionado para trabalhar na equipe de Produção Animal do Centro de Pesquisa de Bovinos de Corte deverá participar de atividades relacionadas aos projetos desenvolvidos pela equipe, tais como coletas de amostras no campo, confecção de planilhas de cálculos e análises estatísticas. Além disso, espera-se o envolvimento do bolsista em trabalhos de iniciação científica, mestrado e doutorado vinculados à equipe e auxílio na redação e revisão de relatórios e artigos científicos do grupo de pesquisa.

 

Data: Candidatos podem se inscrever até 05 de Setembro de 2018.

 

Acesse: Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em: http://www.fapesp.br/oportunidades/plano_de_desenvolvimento_institucional_de_pesquisa_do_instituto_de_zootecnia__pdip_iz/2239/


©2021 SBMA - Sociedade Brasileira de Melhoramento Animal