Bolsa Pós-Doutorado FAPESP em Melhoramento Genético Animal - IZ Sertãozinho

Data: 11/07/2018

Instituição: Instituto de Zootecnia, Centro de Pesquisa de Bovinos de Corte, Sertãozinho-SP

O que é: O Projeto  "Plano de Desenvolvimento Institucional de Pesquisa do Instituto de Zootecnia (PDIP/IZ)", conduzido no Instituto de  Zootecnia, tem uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da Fapesp.

Local: Os candidatos devem possuir título de Doutor, obtido há no máximo 4 anos, no país ou no exterior, e experiência e motivação para desenvolver projeto de pesquisa que se enquadre no tema “Emissão de metano entérico, eficiência alimentar, digestibilidade e crescimento em bovinos de corte”. Experiência em língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipes interdisciplinares também são desejadas. Pós-doutorado por até 24 meses com bolsa da FAPESP (R$7.174,80/mês), para trabalhar na equipe de Melhoramento Genético Animal do Centro APTA Bovinos de Corte, participando de todas as atividades relacionadas ao projeto, com apoio em colheitas de amostras no campo, em dissertações e teses, e contribuindo para o desenvolvimento e o andamento adequado dos estudos realizados, bem como na redação de relatórios e artigos científicos. Os candidatos devem possuir título de Doutor, no país ou no exterior, obtido há no máximo 4 anos na data final para inscrição, e experiência comprovada em metodologias de mensuração de emissão de metano em ruminantes, ensaios de digestibilidade, e análise de gases por cromatografia gasosa.

 

Data: Candidatos podem se inscrever até 11 de agosto de 2018.

 

Acesse: Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em: http://www.fapesp.br/oportunidades/plano_de_desenvolvimento_institucional_de_pesquisa_do_instituto_de_zootecnia__pdip_iz/2206/

©2021 SBMA - Sociedade Brasileira de Melhoramento Animal