Histórico | Estatuto | Diretoria | Prêmios | Sócios | Logotipo
Grupo de Discussão | Notícias | Parceiros

Recuperar senha? | Associe-se agora!

Acessar utilizando meu CPF

Área do Sócio
Sua senha...




CAPES




CNPq




FAPESP

Bolsa de Pós-Doutorado em Nutrição e Produção de Bovinos de Corte - APTA Colina

Data: 11/07/2018

Instituição: Instituto de Zootecnia, APTA, Colina-SP

O que é: O Projeto "Plano de Desenvolvimento Institucional de Pesquisa do Instituto de Zootecnia (PDIP/IZ)", conduzido no Instituto de  Zootecnia, tem uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da Fapesp.

Local: O Instituto de Zootecnia torna pública a abertura de inscrições para candidatura de uma bolsa de pós-doutorado na área de Nutrição e Produção de Ruminantes vinculada a projeto a ser desenvolvido no Polo Regional Alta Mogiana (Colina-SP), o qual participa do Plano de Desenvolvimento Institucional de Pesquisa do Instituto de Zootecnia (PDIP/IZ). A missão do Instituto de Zootecnia é desenvolver e transferir tecnologia e insumos para a sustentabilidade dos sistemas de produção animal, buscando inovações tecnológicas para promover a produtividade, qualidade e diversidade da produção. Nós procuramos por um candidato interessado em trabalhar no projeto “Impacto de diferentes estratégias de suplementação em novilhas Nelore sobre o desempenho nutricional e reprodutivo”. A bolsa, com duração de até 24 meses, será financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e vinculada ao PDIP (Processo: 2017/50339-5). O candidato selecionado receberá uma bolsa de pós-doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais e isenta de imposto de renda. O candidato deve ter doutorado em Zootecnia ou áreas afins com experiência em nutrição e produção de bovinos de corte, sendo desejável o conhecimento em composição corporal. O candidato selecionado deverá desenvolver um projeto relacionado ao tema proposto, auxiliar na orientação e coorientação de alunos, colaborar com outros pesquisadores do instituto no desenvolvimento de projetos na instituição sede, auxiliar na redação e revisão de trabalhos científicos do grupo de pesquisa e trabalhar em ações que visem a transferência de tecnologia e conhecimento. Além disso, auxiliará nas análises estatísticas do grupo de pesquisa.Os candidatos devem possuir titulo de doutor, no país ou no exterior, obtido há no máximo 4 anos na data final para inscrição, e experiência comprovada na área de nutrição e produção de bovinos de corte.

 

Data: Candidatos podem se inscrever até 11 de agosto de 2018.

 

Acesse: Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em: http://www.fapesp.br/oportunidades/plano_de_desenvolvimento_institucional_de_pesquisa_do_instituto_de_zootecnia__pdip_iz/2211/



Associe-se

ASSOCIE-SE
Só constam como sócios na página da SBMA aqueles que têm o cadastro no sistema. O cadastro no sistema só foi implementado a partir de 2010.

Se você é sócio da SBMA e está cadastrado no sistema, CLIQUE AQUI para acessar sua área de sócio e pagar a anuidade 2017.

Se você não é sócio da SBMA, CLIQUE AQUI para associar-se e pagar a anuidade 2017.

SBMA - Sociedade Brasileira de Melhoramento Animal

Instituto de Zootecnia - Rodovia Carlos Tonanni
km 94 - Sertãozinho - SP CEP: 14.174-000 - CP 63

Cel: +55 16 99127-4562 | Voip: +55 19 3466-9430


www.sbmaonline.org.br © 2009-2018 - Todos os direitos reservados.

Aptor Software